
Encerrando o mês, a Casa da Cultura recebe o Festival Vale Carajás, um grande encontro de memórias, trajetórias e sonhos que moldam a identidade cultural do território. Inspirado nas histórias de quem veio, ficou e sonhou junto, o festival valoriza raízes, ancestralidade e a potência criativa das comunidades, celebrando a cultura como caminho para fortalecer nossa identidade coletiva e projetar futuros comuns.
Durante dois dias de programação, a Praça da Bíblia será palco de apresentações de artistas paraenses e grupos locais, em uma celebração da diversidade musical e do talento da região.
31 de outubro – Sexta-feira
No primeiro dia, o público poderá acompanhar as apresentações do Núcleo de Iniciação Cultural (NIC), Escola de Música da Casa da Cultura, Orquestra Aerofônica e o show da artista Lynda Sousa, além dos intervalos musicais comandados pela DJ Pamela Duarth.
Data: 31 de outubro, às 19h
Local: Praça da Bíblia, Canaã dos Carajás
Informações: (94) 99220-3451
Classificação: Livre
Imagem: Divulgação
Rua Esmeralda, 141
Nova Canaã II
68352-099
Canaã dos Carajás, PA
Funcionamento
Espaço aberto à visitação de segunda a sábado, das 8h às 19h. Acompanhe, também, nossa programação on-line.