COOKIES
Utilizamos apenas os cookies essenciais para o funcionamento do nosso site. Ao continuar navegando você está ciente desta condição.
OK
Idioma     PT  
EN
ES
   
Colônia de Férias da Casa da Cultura – Diversão Garantida
Carregando Eventos

« Todos Eventos

Colônia de Férias da Casa da Cultura – Diversão Garantida

9 julho @ 14:00 - 11 julho @ 17:00

Livre

De 09 a 11 de julho, a Casa da Cultura promove mais uma edição da sua Colônia de Férias, com uma programação que une diversão e aprendizado. Crianças a partir de 5 anos vão participar de oficinas de dança, jogos teatrais, brincadeiras tradicionais e atividades lúdicas que estimulam a criatividade, a socialização e o trabalho em equipe.

Programação:

– 09/07 (Quarta-feira) – Corpo em Movimento
Atividades artísticas e o corpo em movimento com oficina de dança, brincadeiras tradicionais como queimada, vôlei e dinâmicas que valorizam o conhecimento do corpo.

– 10/07 (Quinta-feira) – Exercitando a Mente de Forma Divertida
Atividades e jogos lúdicos que trabalham com o aprendizado e a mente das crianças. Jogos de Xadrez, contação de histórias, tapete mágico e o jogo das notas musicais.

– 11/07 (Sexta-feira) – Jogos Teatrais com a Criançada
Atividades de incentivo as crianças a criarem suas próprias peças teatrais, estimulando a imaginação e a criatividade com a professora Gil Duarte.

📅 Datas: 09, 10 e 11 de julho de 2025
🕢 Horário: 14h às 17h
📍 Local: Casa da Cultura de Canaã dos Carajás
🎯 Público: Livre
📞 Informações: (94) 99249-1549

Imagem: PH Fotografia

Detalhes

Início:
9 julho @ 14:00
Final:
11 julho @ 17:00
Preço:
Livre

Rua Esmeralda, 141
Nova Canaã II
68352-099
Canaã dos Carajás, PA

Funcionamento

Espaço aberto à visitação de segunda a sábado, das 8h às 19h. Acompanhe, também, nossa programação on-line.